Home Futebol Leila revela motivo de não viajar com o Palmeiras para o Qatar

Leila revela motivo de não viajar com o Palmeiras para o Qatar

Conselheira e patrocinadora do clube, Leila não viajou com a delegação do Verdão para o Mundial de Clubes da Fifa

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Palmeiras já se preparar no Qatar para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa, a partir deste domingo (7). No entanto, a delegação alviverde está no Oriente Médio teve um ‘desfalque’ de última hora: Leila Pereira, conselheira do clube.

PUBLICIDADE

Dona da Crefisa e da FAM (Faculdade das Américas), patrocinadoras do clube, Leila não viajou para o Qatar juntamente com a delegação do clube. Em vídeos no Instagram, a empresária foi às redes sociais para publicar um vídeo para justificar sua ausência ao lado do time.

Em vídeos no Instagram, a conselheira afirmou que o restrito número de convidados permitidos devido a precauções contra a Covid-19 para estar no Mundial a ‘forçaram’ a desistir de seguir para o Qatar e ficar no Brasil, reafirmando a torcida pelo Palmeiras na conquista de mais uma taça

PUBLICIDADE

“Um momento com este é sempre histórico, esteja onde estejamos. No Qatar, tem muita exigência por causa da Covid, o número de convidados foi restrito. Então, preferi ficar em São Paulo. O importante é sempre estarmos torcendo para o nosso Verdão”, declarou Leila Pereira, que também citou o fato de que não esteve no Rio de Janeiro quando o Palmeiras venceu a Libertadores em cima do Santos na última semana.

PUBLICIDADE

“Da mesma forma, não estive no Rio de Janeiro para assistir a brilhante final da Libertadores. Como o torcedor não pôde ir, foi um grupo pequeno de convidados. Me convidaram, mas não aceitei. Sou torcedora como vocês, então se o torcedor não pode ir ao Maracanã, eu também assisti na minha casa”, completou.

LEIA MAIS

Galiotte não promete medalha, mas destaca mérito de Luxemburgo na conquista da Libertadores e vê críticas exageradas

“Minha vida é no Palmeiras”, diz Dudu, que releva torcida pelo ex-clube no Mundial de Clubes

PUBLICIDADE

(Foto: Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)