Home Futebol Felipe Melo vira piada, mas diz que Palmeiras deixa o Mundial de “cabeça erguida”

Felipe Melo vira piada, mas diz que Palmeiras deixa o Mundial de “cabeça erguida”

Palmeiras foi derrotado pelo Al Ahly nos pênaltis e acabou ficando apenas em quarto lugar no Mundial de Clubes da Fifa

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Nesta quinta-feira (11), o Palmeiras foi derrotado pelo Al Ahly, do Egito, na disputa de pênaltis. Com o resultado, a equipe brasileira ficou apenas em quarto lugar no Mundial de Clubes da Fifa e sem marcar nenhum gol em tempo normal de partida.

PUBLICIDADE

Leia mais: Palmeiras segue como a melhor defesa do Brasil na temporada; veja números

Após o apito final do confronto no Catar, o capitão Felipe Melo viu uma melhora do Palmeiras apesar do resultado. O volante foi o último cobrador e acabou errando o pênalti que sacramentou a vitória do Al Ahly.

PUBLICIDADE

“Nada de desestabilização. A gente errou, teve uma margem de melhora do primeiro jogo. Fizemos aquilo que fizemos no treinamento, mas a equipe deles foi mais capacitada. É de ressaltar que fizemos aquilo que treinamos, infelizmente perdemos”, afirmou o volante ao SporTV.

“Agora é focar na final que temos no Brasil, muita coisa boa esse ano. A gente deixa esse Mundial de cabeça erguida por ter feito nosso melhor. Eu acho que nós tivemos uma margem de melhora do primeiro jogo. Jogamos contra duas escolas de futebol diferentes. A escola mexicana contra um time que tem um treinador há dez anos”, ressaltou o jogador do Palmeiras.

“Jogamos contra um time que de certa forma deu trabalho pro Bayern. Voltamos a não tomar gol em decisão de campeonato. Mas falhamos na hora dos pênaltis, isso foi crucial para eles vencerem. Mas saímos de cabeça erguida”, concluiu Felipe Melo.