Home Futebol Na mira do Palmeiras, meia Otávio já assistiu jogo no Allianz Parque

Na mira do Palmeiras, meia Otávio já assistiu jogo no Allianz Parque

Alvo do Palmeiras, Otávio tem o desejo de permanecer no futebol europeu em 2021

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O Palmeiras ainda está focado na reta final da temporada, e depois da conquista da Libertadores e da disputa do Mundial de Clubes, a equipe comandada por Abel Ferreira volta suas atenções para final da Copa do Brasil. Ainda sim, o clube já deu início ao planejamento para 2021, e segundo a imprensa portuguesa, o meia Otávio, do Porto, está na mira da diretoria Alviverde.

PUBLICIDADE

Em meio as rumores, uma foto de Otávio no Allianz Parque viralizou nas redes sociais. A imagem é de 2016, quando o jogador aproveitou o período de férias no Brasil para acompanhar uma partida do Palmeiras, válida pela rodada do Campeonato Brasileiro.

De acordo com o jornal português ‘O Jogo’, o meia de 26 anos está sendo avaliado pela cúpula palmeirense, que sabe da dificuldade do negócio pelo desejo do jogador em permanecer no futebol europeu. O atleta tem contrato com o Porto até junho, e já pode assinar pré-contrato com qualquer clube.

Revelado pelo Internacional Otávio está no Porto desde 2014. Segundo dados do site Transfermarkt, o meia acumula 168 jogos disputados, 17 gols e 45 assistências pelos Dragões. Com esse desempenho e avaliado em 21 milhões de euros, o brasileiro entrou na mira de clubes da Itália, como Roma e Milan.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:
Empresário de Willian, do Palmeiras, nega contato do Corinthians pelo jogador
Sem previsão de retorno à China, Róger Guedes vira “negociável” no mercado, diz site
Galiotte tranquiliza após Abel Ferreira receber sondagem do Olympique de Marselha: “Ele está satisfeito com o projeto”

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes