Home Futebol Palmeiras pode ter retorno de Zé Rafael contra o Atlético-GO

Palmeiras pode ter retorno de Zé Rafael contra o Atlético-GO

Verdão fecha preparação para confronto da penúltima rodada do Brasileirão

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Nesta segunda-feira (22), o Palmeiras enfrenta o Atlético-GO  pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (21), ocorreu o último treinamento para encarar os goianos, que contou com uma novidade: o retorno de Zé Rafael.

PUBLICIDADE

O meio-campista esteve em campo na Academia de Futebol na parte da manhã e participou de toda a atividade ministrada por Abel Ferreira e sua comissão técnica, segundo o Globoesporte.com. O jogador ficou de fora dos últimos jogos para fazer trabalhos específicos de recuperação física.

A presença de Zé Rafael não é, no entanto, garantida que o camisa 8 reforce o time titular do Verdão diante do Atlético. Abel não definiu como será a escalação para encarar o Dragão, mas há a chance de que alguns jogadores que atuaram no empate com o São Paulo sejam poupados.

PUBLICIDADE

As duas dúvidas do Palmeiras reinam na zaga e no meio-campo. Luan e Gustavo Gómez disputam qual membro da dupla titular alviverde jogará contra os goianos, ao lado de Alan Empereur. Já, no meio-campo, Felipe Melo pode ganhar uma chance na vaga de Danilo.

O único desfalque do Verdão será no banco de reservas. Abel Ferreira levou o terceiro cartão amarelo e está fora da partida. Vitor Castanheira ou João Martins comandarão o time nesta segunda.

LEIA MAIS

Alvo de Palmeiras e Grêmio, Borré abre o jogo e indica onde vai jogar

PUBLICIDADE

Vice da CBF ironiza crítica de técnico do Palmeiras: “Quem mandou ganhar tudo?”

(Crédito da foto: Cesar Greco/Site Oficial do Palmeiras)