Palmeiras pode ter retorno de Zé Rafael contra o Atlético-GO

Verdão fecha preparação para confronto da penúltima rodada do Brasileirão

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Cesar Greco/Site Oficial do Palmeiras

Nesta segunda-feira (22), o Palmeiras enfrenta o Atlético-GO  pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (21), ocorreu o último treinamento para encarar os goianos, que contou com uma novidade: o retorno de Zé Rafael.

O meio-campista esteve em campo na Academia de Futebol na parte da manhã e participou de toda a atividade ministrada por Abel Ferreira e sua comissão técnica, segundo o Globoesporte.com. O jogador ficou de fora dos últimos jogos para fazer trabalhos específicos de recuperação física.

A presença de Zé Rafael não é, no entanto, garantida que o camisa 8 reforce o time titular do Verdão diante do Atlético. Abel não definiu como será a escalação para encarar o Dragão, mas há a chance de que alguns jogadores que atuaram no empate com o São Paulo sejam poupados.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

As duas dúvidas do Palmeiras reinam na zaga e no meio-campo. Luan e Gustavo Gómez disputam qual membro da dupla titular alviverde jogará contra os goianos, ao lado de Alan Empereur. Já, no meio-campo, Felipe Melo pode ganhar uma chance na vaga de Danilo.

O único desfalque do Verdão será no banco de reservas. Abel Ferreira levou o terceiro cartão amarelo e está fora da partida. Vitor Castanheira ou João Martins comandarão o time nesta segunda.

LEIA MAIS

Alvo de Palmeiras e Grêmio, Borré abre o jogo e indica onde vai jogar

Vice da CBF ironiza crítica de técnico do Palmeiras: “Quem mandou ganhar tudo?”

(Crédito da foto: Cesar Greco/Site Oficial do Palmeiras)