Home Futebol Palmeiras vai mudar contra o Coritiba; veja a provável escalação

Palmeiras vai mudar contra o Coritiba; veja a provável escalação

Palmeiras volta a campo para jogo atrasado contra o Coritiba, nesta quarta, mas foco principal são duelos da final da Copa do Brasil

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Palmeiras está pronto para mais um duelo do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (17), contra o Coritiba, jogo atrasado da 35ª rodada da competição. A bola rola às 19h30 (horário de Brasília)no estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR), e a escalação do Verdão deve ser diferente do último jogo.

PUBLICIDADE

Provável escalação do Palmeiras contra o Coritiba

Na vitória diante do Fortaleza, o time alviverde teve a presença de do goleiro Weverton, do lateral Marcos Rocha, do zagueiro Gustavo Gómez e dos meio-campistas Danilo e Gabriel Menino, todos considerados titulares nas partidas decisivas nesta temporada sob o comando de Abel Ferreira.

Por isso, com exceção de Weverton, é provável que todos fiquem de fora, assim como outros titulares mais desgastados com a forte sequência na temporada, como o lateral uruguaio Matías Viña e o centroavante Luiz Adriano.

PUBLICIDADE

Leia também: Palmeiras já sabe quanto precisa gastar para ter destaque do River Plate; veja valores

Os desfalques do Palmeiras contra o Coritiba são o atacante Gabriel Veron, com lesão na coxa, o zagueiro Emerson Santos e o meio-campista Zé Rafael, ambos com dores musculares e que não participaram dos treinos nos últimos dias.

Assim, a provável escalação do Verdão tem: Weverton, Mayke, Luan, Alan Empereur e Renan; Felipe Melo (Danilo), Patrick de Paula e Raphael Veiga (Lucas Lima); Esteves, Breno Lopes e Rony.

Ficha técnica: Coritiba x Palmeiras

Motivo: jogo atrasado da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro

PUBLICIDADE

Data: 17/02/2021

Horário: 19h30min (de Brasília)

Local: Couto Pereira, em Curitiba (PR)

Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)

PUBLICIDADE

VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)

Onde assistir: TNT e Premiere

LEIA MAIS:

Grêmio confirma mais um desfalque para final da Copa do Brasil contra o Palmeiras