Brasileirão 2020: veja as chances de título, Libertadores e rebaixamento após a 36ª rodada

Luta pelo título do Brasileirão segue principalmente entre Internacional e Flamengo, mas São Paulo ainda tem pequenas chances

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Divulgação/CBF

O Brasileirão 2020 teve encerrada sua 36ª rodada na noite desta segunda-feira (15) com os jogos Ceará 1 x 3 Fluminense e Sport 0 x 0 Red Bull Bragantino. Desta forma, fica cada vez mais claras as reais chances de cada time na briga pelo título, vaga na Libertadores 2021 e também para fugir do rebaixamento para a Série B.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

O Internacional, ainda líder isolado, com 69 pontos, após a vitória diante do Vasco, lidera também as possibilidades de terminar com a taça da competição. São agora 67% de chances de erguer o troféu. No entanto, o Flamengo, próximo adversário do Colorado, segue bem perto e tem ainda 32%.

A briga contra o rebaixamento também está bem forte com Botafogo e Coritiba já rebaixados, além de Goiás e Vasco nas quatro últimas posições ao final da rodada, mas o Bahia também segue com grandes possibilidades de jogar a segunda divisão em 2021. Fortaleza e Sport ganharam um bom respiro com os resultados das últimas rodadas.

Leia também: Copa do Brasil 2021 já possui oito classificados para terceira fase; veja times

O site “Infobola“, especializado em probabilidades em competições esportivas, atualizou as chances de título, classificação para Libertadores e rebaixamento no Brasileirão 2020 após os duelos da 36ª rodada disputados.

Assim, o Inter segue mais chances de terminar a competição com o título (67%). Já Goiás e Vasco aparecem com as maiores probabilidades de degola (82% e 73%, respectivamente).

Chance de título no Brasileirão 2020:

67% – Internacional

32% – Flamengo

1% – São Paulo

Chance de classificação para a Libertadores:

100% Internacional

100% Flamengo

79% Atlético-MG

85% São Paulo

25% Fluminense

11% Palmeiras (já classificado à fase de grupos por ter sido campeão da Libertadores)

Chance de rebaixamento no Brasileirão 2020:

100% Botafogo (já rebaixado)

100% Coritiba (já rebaixado)

82% Goiás

73% Vasco

39% Bahia

5% Fortaleza

1% Sport

LEIA MAIS: