Home Futebol Fim das brincadeiras? Patrick de Paula lembra piadas com o Palmeiras: “Hoje estamos no Mundial”

Fim das brincadeiras? Patrick de Paula lembra piadas com o Palmeiras: “Hoje estamos no Mundial”

Volante espera que o Palmeiras alcance mais um título na temporada

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em entrevista à “TV Gazeta”, Patrick de Paula projetou a disputa do Mundial de Clubes. Dessa forma, após conquistar a Libertadores, o Palmeiras vai em busca do título do torneio disputado no Qatar. Sendo assim, o volante lembrou que o clube é alvo de piadas por conta da competição, e espera que as brincadeiras sejam encerradas em breve com o troféu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Muitos brincam com a gente, que não temos o Mundial. Hoje a gente disputa o Mundial, para chegar no nosso objetivo e realizar esse sonho. Não é só sonhar, tem que saber por onde. Sonhamos em ganhar a Libertadores e conquistamos a América. Agora a gente sonha com o Mundial e vamos fazer por onde para acontecer“, declarou ao programa “Mesa Redonda“.

Além disso, Patrick de Paula não escondeu a expectativa para um possível Palmeiras x Bayern na final do Mundial. Porém, para o cenário ocorrer, ambos os clubes vão precisar superar seus adversários nas semifinais. No caso do Verdão, o oponente sairá do confronto entre Tigres x Ulsan Hyundai.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Viajar para o Qatar e estar jogando uma semifinal de Mundial, e poder jogar contra o melhor time do mundo agora, que é o Bayer… é uma sensação única. É o time que até hoje eu jogo no vídeo game. Estar chegando nesse objetivo e ver os jogadores de perto é um sonho se realizando“, completou.

Antes do embarque para o Qatar, o Palmeiras terá um compromisso no Brasileirão. Na terça (02), o time alviverde deve entrar com reservas para o duelo contra o Botafogo.

Better Collective