Home Futebol E o Rei? 5 jornalistas deixam Pelé de fora da seleção brasileira de todos os tempos; veja votos

E o Rei? 5 jornalistas deixam Pelé de fora da seleção brasileira de todos os tempos; veja votos

Revista elegeu o time dos melhores da seleção brasileira na história e Pelé foi o nome mais votado

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

Nesta semana, a revista Placar divulgou a seleção brasileira de todos os tempos. Com participação de 170 repórteres, narradores e comentaristas, a publicação formou os 11 titulares e mais duas equipes com os principais jogadores que vestiram a camisa canarinha.


Leia mais:

Romário discorda de seleção brasileira de todos os tempos; veja equipe do baixinho

PUBLICIDADE

Pelé reclama de cobranças políticas, fala sobre ditadura e ressalta: “Não posso mudar a lei”


Apesar de ser considerado o Rei do Futebol, Pelé não foi unânime e recebeu 165 dos 170 votos. Os cinco profissionais que não colocaram o ídolo do Santos na equipe foram Benjamin Back, Bibiana Bolson, Christian Carvalho Cruz, Marcos Sérgio Silva e Renata de Medeiros. A última chegou a justificar que colocou apenas jogadores que ela viu em campo. Confira os votos!

Seleção de Benjamin Back: Leão; Leandro, Oscar, Aldair e Roberto Carlos; Falcão, Sócrates e Zico; Rivaldo, Ronaldo e Romário. Técnico: Zagallo.

Seleção de Bibiana Bolson: Taffarel; Carlos Alberto, Aldair, Mauro e Roberto Carlos; Falcão, Zico e Ronaldinho; Adriano, Ronaldo e Romário. Técnico: Zagallo.

PUBLICIDADE

Seleção de Christian Carvalho Cruz: Taffarel; Leandro, Aldair, Luís Pereira e Junior; Toninho Cerezo, Sócrates e Ronaldinho Gaúcho; Zico, Romário e Ronaldo. Técnico: Telê Santana.

Seleção de Marcos Sérgio Silva: Taffarel; Carlos Alberto, Luís Pereira, Aldair e Roberto Carlos; Falcão, Sócrates e Zico; Romário, Ronaldo e Rivaldo. Técnico: Parreira.

Seleção de Renata de Medeiros: Dida; Cafu, Juan, Aldair e Roberto Carlos; Dunga, Gilberto Silva e Ronaldinho Gaúcho; Adriano, Ronaldo e Romário. Técnico: Parreira.