Home Futebol Com Pelé e Roberto Carlos, jornal espanhol elege melhor time da história; veja seleção

Com Pelé e Roberto Carlos, jornal espanhol elege melhor time da história; veja seleção

Pelé e Roberto Carlos estiveram presentes no seleto grupo que foi escolhido

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após convidar um time de jurados de vários países, o diário “AS” divulgou a sua versão do melhor time da história. Dessa forma, mesmo com uma árdua missão de separar 11 nomes, a seleção ideal do futebol foi divulgada nesta segunda-feira (8). Portanto, dois brasileiros marcaram presença entre os escolhidos: Pelé e Roberto Carlos.

PUBLICIDADE

“Para esta eleição, houve a participação de um ilustre júri que apresentou o seu time preferido de todos os tempos. O júri do AS que escolheu os 11 melhores é composto por nomes de ilustres jornalistas e grandes conhecedores do futebol que quiseram partilhar as suas preferências com todos os leitores”, descreveu o veículo.

Dessa forma, a dupla esteve ao lado de outros grandes craques do mundo da bola. Isso porque nomes como Maradona, Beckenbauer, Messi e Cristiano Ronaldo também foram escalados. Já Casillas, Sergio Ramos e Xavi, campeões do mundo com a Espanha em 2010, também foram selecionados.

PUBLICIDADE

Sendo assim, o time foi escalado com: Iker Casillas, Sergio Ramos, Franz Beckenbauer e Roberto Carlos; Xavi Hernández, Johan Cruyff, Diego Armando Maradona e Pelé; Lionel Messi, Alfredo Di Stéfano e Cristiano Ronaldo.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS