Home Mercado da Bola Por Liga dos Campeões, Jorge Sampaoli pensa em deixar o Atlético-MG e assumir o Olimpique de Marselha

Por Liga dos Campeões, Jorge Sampaoli pensa em deixar o Atlético-MG e assumir o Olimpique de Marselha

Treinador pensa pela primeira vez em deixar o clube mineiro

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O Olimpique de Marselha, da França, está interessado na contratação do técnico Jorge Sampaoli, que atualmente comanda o Atlético -MG. A informação é da coluna De Primeira, do site Uol Esporte.

PUBLICIDADE

A publicação diz que “pela primeira vez desde que chegou ao Brasil, Sampaoli realmente avalia deixar o país, sobretudo por vislumbrar a possibilidade de disputar uma Champions League pelo Marselha. Durante os últimos dois anos, o argentino nem sequer quis ouvir diversas sondagens que chegaram até ele, mas agora a situação pode ser outra”.

O acerto entre as partes ainda não aconteceu, mas Jorge Sampaoli terá uma decisão final somente após o fim do Campeonato Brasileiro, que será neste mês.

PUBLICIDADE

O contrato do treinador argentino com o Galo termina no final desta temporada. O clube quer renovar, mas as negociações estão paradas. Segunda a publicação, isso “demonstra que há indícios de uma possível divergência entre o que deseja a direção e o que pensa o treinador”.

LEIA MAIS: