Home Futebol Arsenal terá reforços na defesa para encarar o Benfica pela Europa League; veja a provável escalação

Arsenal terá reforços na defesa para encarar o Benfica pela Europa League; veja a provável escalação

O Arsenal deve ter novidades para o jogo contra o Benfica, válido pela 2ª fase da Europa League. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A Europa League voltou! E nesta quinta(25), Arsenal x Benfica se enfrentam no estádio Georgios Karaiskakis, em jogo de volta da 2ª fase da competição. A partida está prevista para as 14:55hs.

PUBLICIDADE

O técnico Mikel Arteta deve ter o retorno da dupla de zaga titular, formada por David Luiz e Gabriel Magalhães. Além disso, o comandante deve fazer mais duas mudanças em relação à derrota para o Manchester City pela Premier League. Ceballos e Smith Rowe devem voltar nos lugares de Elneny e Pepé. Desfalque certo, continua sendo o meia Thomas Partey machucado.

Provável escalação do Arsenal

Então, uma possível formação titular dos Gunners tem: Leno; Bellerin, David Luiz, Gabriel Magalhães e Tierney; Xhaka e Ceballos; Saka, Odegaard, Smith Rowe e Aubameyang.

PUBLICIDADE

E o Benfica?

Uma provável escalação do Benfica tem: Helton Leite; Gilberto, Vertonghen, Otamendi e Grimaldo; Silva, Weigl, Pizzi e Everton Cebolinha; Darwin Nunez e Waldschmidt.

FICHA TÉCNICA:
Arsenal x Benfica
Data e horário: 25/2/2021, às 14:55h (de Brasília)

Local: Estádio Georgios Karaiskakis

O Arsenal chega até esta fase da competição, após ser líder absoluto do Grupo B com 18 pontos ganhos. Já o Benfica, foi o segundo do Grupo D com 12 pontos. Na ida com mando da equipe portuguesa, o resultado foi 1×1.

Tudo sobre o jogo entre Arsenal e Benfica, você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Por que a Globo não terá futebol às quartas até o fim de março?

Apostou e cumpriu! Souza fica careca após derrota do São Paulo para o lanterna Botafogo