Home Futebol Benfica terá reforços para duelo contra o Famalicão; veja a provável escalação

Benfica terá reforços para duelo contra o Famalicão; veja a provável escalação

O Benfica deve ter novidades para o jogo contra o Famalicão, válido pela 18ª rodada do Campeonato Português. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.
PUBLICIDADE

O Campeonato Português segue pegando fogo! E nesta segunda(8) é a vez de Benfica x Famalicão se enfrentarem no Estádio da Luz, em jogo válido pela 18ª rodada da competição. A partida está prevista para as 16hs.

O técnico Jorge Jesus segue sem contar Jardel e André Almeida, ambos machucados. Já em relação ao empate contra o Vitória SC, a única mudança deve ser a volta de Darwin Nunez no lugar de Cervi. Outro possível retorno é o de Luca Waldschmidt, em fase final de recuperação de lesão, porém o atacante deve começar a partida no banco de reservas.

Provável escalação do Benfica

Então, uma possível formação titular dos Águias tem: Vlachodimos; Gilberto, Otamendi, Vertonghen e Grimaldo; Everton Cebolinha, Weigl, Taarabt e Pizzi; Nunez e Seferovic

PUBLICIDADE

O Benfica começa a partida na modesta 4ª colocação do Campeonato Português com 34 pontos ganhos. Já o Famalicão, está no 17º lugar da competição com 14 pontos até o momento.

Tudo sobre o jogo entre Benfica e Famalicão, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Palmeiras se junta a outros dois brasileiros eliminados na semifinal do Mundial de Clubes

PUBLICIDADE