Fluminense terá reforço no meio-campo para encarar o Bahia; veja a provável escalação

O Fluminense pode ter novidades para o jogo contra o Bahia, válido pela 34ª rodada do Brasileirão. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Mailson Santana / Fluminense FC

O Brasileirão segue pegando fogo! E nesta quarta(3) é a vez de Bahia x Fluminense se enfrentarem na Itaipava Arena Fonte Nova, em jogo válido pela 34ª rodada da competição. A partida está prevista para as 21:30hs.

O técnico Marcão deve fazer apenas uma mudança em relação ao time que venceu o Goiás por 3×0 na última rodada. Yago volta de suspensão, e entra no lugar de Hudson entre os titulares. Quem pode voltar também é Michel Araújo, que ficou fora das últimas partidas devido à uma lesão na coxa. No entanto, o meia deve começar o jogo no banco de reservas. Desfalques mesmo, apenas Ganso machucado e Felippe Cardoso em recuperação física após contrair a covid-19.

Provável escalação do Fluminense

Então, uma possível formação titular do Timão tem: Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Luiz Henrique, Lucca e Fred.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

O Flu começa a partida na surpreendente 5ª colocação do Brasileirão com 53 pontos ganhos. Já o Bahia, está no 15º lugar da competição com 36 pontos até o momento.

Tudo sobre o jogo entre Bahia e Fluminense, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram
Confira outras notícias de futebol clicando aqui