Home Futebol Inter de Milão tem duas vagas em aberto para duelo contra a Lazio; veja o provável time

Inter de Milão tem duas vagas em aberto para duelo contra a Lazio; veja o provável time

A Inter de Milão deve ter novidades para o jogo contra a Lazio, válido pela 22ª rodada do Campeonato Italiano. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Campeonato Italiano segue pegando fogo! E neste domingo(14) é a vez de Inter de Milão x Lazio se enfrentarem no estádio Giuseppe Meazza, em jogo válido pela 22ª rodada da competição. A partida está prevista para as 16:45hs.

PUBLICIDADE

O técnico Antonio Conte segue sem contar com Vidal machucado. Para o lugar do chileno, Eriksen, Gagliardini e Sensi concorrem por uma vaga. Outra posição em aberto é na ala-esquerda, onde Perisic, Young e Darmian brigam pela titularidade.

Provável escalação da Inter de Milão

Então, uma possível formação titular dos Nerrazzurri tem: Handanovic; Skriniar, De Vrij e Bastoni; Hakimi, Barella, Brozovic, Gagliardini(Eriksen ou Sensi) e Young(Perisic e Darmian); Lautaro Martinez e Lukaku.

PUBLICIDADE

A Inter começa a partida na vice-liderança do Campeonato Italiano com 47 pontos ganhos. Já a Lazio, é o 6º colocado da competição com 40 pontos até o momento.

Tudo sobre o jogo entre Inter de Milão e Lazio, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Alisson e Ederson figuram em lista de goleiros mais caros do mundo; veja o Top10

PUBLICIDADE

Por que a Globo não terá futebol às quartas até o fim de março?