Home Futebol Sem mistério! Confira a provável escalação do Red Bull Bragantino para encarar o Flamengo

Sem mistério! Confira a provável escalação do Red Bull Bragantino para encarar o Flamengo

O Red Bull Bragantino deve ter novidades para o jogo contra o Flamengo, válido pela 35ª rodada do Brasileirão. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Brasileirão segue pegando fogo! E neste domingo(7) é a vez de Red Bull Bragantino x Flamengo se enfrentarem no estádio Nabi Abi Chedid, em jogo válido pela 35ª rodada da competição. A partida está prevista para as 20:30hs.

PUBLICIDADE

O técnico Maurício Barbieri segue sem contar com Lucas Evangelista machucado, além de Fabrício Bruno, em fase final de recuperação após contrair a covid-19. Já em relação ao time que venceu o Atlético-GO na última rodada, o comandante do ‘Massa Bruta’ deve manter os 11 iniciais.

Provável escalação do Red Bull Bragantino

Então, uma possível formação titular do Braga tem: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Raul, Eric Ramires e Claudinho; Artur, Helinho e Ytalo.

PUBLICIDADE

O Bragantino começa a partida no 9º lugar do Brasileirão com 47 pontos até o momento. Uma vitória seria essencial para o time continuar na briga por uma vaga na Libertadores de 2021. Já o Flamengo, está na vice-liderança da competição com 64 pontos ganhos, e em caso de vitória, assume a liderança provisória, uma vez que o Inter só jogará na próxima quarta(10).

Tudo sobre o jogo entre Red Bull Bragantino e Flamengo, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Flamengo tem dúvida no meio-campo para duelo contra o Red Bull Bragantino; veja o provável time

PUBLICIDADE