Home Futebol Flamengo tem dúvida no meio-campo para duelo contra o Red Bull Bragantino; veja o provável time

Flamengo tem dúvida no meio-campo para duelo contra o Red Bull Bragantino; veja o provável time

O Flamengo deve ter novidades para o jogo contra o Red Bull Bragantino, válido pela 35ª rodada do Brasileirão. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.
PUBLICIDADE

O Brasileirão segue pegando fogo! E neste domingo(7) é a vez de Red Bull Bragantino x Flamengo se enfrentarem no estádio Nabi Abi Chedid, em jogo válido pela 35ª rodada da competição. A partida está prevista para as 20:30hs.

O técnico Rogério Ceni segue sem contar com Diego Alves e Rodrigo Caio, ambos machucados. Sendo assim, Hugo Souza e Gustavo Henrique seguem entre os titulares. Já em relação ao triunfo contra o Vasco, o desfalque é o meia Diego suspenso. Concorrem por uma vaga, Gomes e Pepê.

Gerson que deixou o campo com dores no tornozelo, foi relacionado e deve ser titular normalmente.

PUBLICIDADE

Provável escalação do Flamengo

Então, uma possível formação titular do Mengão tem: Hugo Souza, Isla, Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Gomes (Pepê), Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

O Rubro-Negro começa a partida na vice-liderança do Brasileirão com 64 pontos ganhos, e em caso de vitória, assume a liderança provisória da competição, uma vez que o Inter só jogará na próxima quarta(10). Já o Red Bull Bragantino, está no 9º lugar com 47 pontos até o momento.

Tudo sobre o jogo entre Red Bull Bragantino e Flamengo, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Bruno Henrique fala de comparações envolvendo impulsão de CR7: “É um fenômeno nas jogadas aéreas”

Comentarista diz que não convocaria Gabigol por comportamento no Flamengo: “Falta de respeito com o Pedro”