Home Futebol Bruno Henrique fala de comparações envolvendo impulsão de CR7: “É um fenômeno nas jogadas aéreas”

Bruno Henrique fala de comparações envolvendo impulsão de CR7: “É um fenômeno nas jogadas aéreas”

No clássico contra o Vasco, Bruno Henrique marcou um belo gol de cabeça

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Entrevistado nas redes sociais do Flamengo, Bruno Henrique falou sobre seu desempenho na vitória do Flamengo sobre o Vasco. Dessa forma, no duelo, o atacante honrou a alcunha de “Rei dos Clássicos”, e deixou sua marca no triunfo por 2 a 0. Sendo assim, o camisa 27 não fugiu das comparações envolvendo Cristiano Ronaldo, já que, de acordo “GE“, sua altura chegou a 2.57m no lance.

PUBLICIDADE

“É uma comparação bem legal. Na altura que eu subi, se você pegar o parâmetro das duas fotos a altura é a mesma. Cristiano Ronaldo é um fenômeno nas jogadas aéreas, sempre fez gols  de cabeça. Ele sobe muito alto para cabecear. Já fiz vários gols de cabeça, e esse gol ficou marcado por se tratar de clássico e ser o centésimo. Subi muito na foto que eu vi depois”, declarou.

Diante disso, Bruno Henrique chegou aos 14 gols marcados em 22 clássicos disputados. Portanto, ele se mostrou satisfeito por seguir marcando em confrontos decisivos.

“Para mim é muito gratificante. Quando eu parar de jogar futebol ser lembrado em grandes jogos. Ser lembrado como ‘rei dos clássicos’ é muito gratificante e espero poder não só marcar contra os times do Rio, mas marcar e dar assistências contra outros times. E assim eu consigo melhorar a cada dia“, completou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Flamengo x Vasco: assista aos gols de Gabigol e Bruno Henrique