Home Futebol Tottenham deve ter diversas mudanças para encarar o Wolfsberger pela Europa League; veja a provável escalação

Tottenham deve ter diversas mudanças para encarar o Wolfsberger pela Europa League; veja a provável escalação

O Tottenham deve ter novidades para o jogo contra o Wolfsberger, válido 2ª fase da Europa League. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A Europa League voltou! E nesta quarta(24), Tottenham x Wolfsberger se enfrentam no Tottenham Stadium, em jogo de volta da 2ª fase da competição. A partida está prevista para as 14hs.

PUBLICIDADE

Devido ao placar elástico de 4×1 no jogo de ida, o técnico José Mourinho deve poupar alguns titulares em relação à derrota para o West Ham. São eles: Lloris, Dier, Sanchez, Reguillón, Ndombelé, Holjbjerg, Lamela, Son e Harry Kane. 

Provável escalação do Tottenham

Então, uma possível formação titular dos Spurs tem: Hart; Doherty, Alderweireld, Tanganga e Davies; Winks e Sissoko; Lucas Moura, Dele Alli, Bergwijn(Bale) e Carlos Vinicius.

PUBLICIDADE

E o Wolfsberger?

Uma provável escalação do Wolfsberger tem: Kofler; Novak, Baumgartner, Lochoshvili e Scherzer; Taferner, Liendl, Leitgeb e Wernitznig; Vizinger e Joveljic.

FICHA TÉCNICA:
Tottenham x Wolfsberger
Data e horário: 24/2/2021, às 14h (de Brasília)

Local: Tottenham Stadium

Os Spurs chegam até esta fase da competição, após ser líder do Grupo J com 13 pontos ganhos. Já o Wolfsberger, foi o segundo do Grupo K com 10 pontos. Na ida, os Spurs aplicaram sonoros 4×1, e tem ampla vantagem na volta.

Tudo sobre o jogo entre Tottenham e Wolfsberger, você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Por que a Globo não terá futebol às quartas até o fim de março?

Apostou e cumpriu! Souza fica careca após derrota do São Paulo para o lanterna Botafogo