Home Mídia Esportiva Remo x Brasiliense: saiba como assistir à final da Copa Verde AO VIVO

Remo x Brasiliense: saiba como assistir à final da Copa Verde AO VIVO

Remo x Brasiliense decidem o título da Copa Verde 2020. Jacaré levou a melhor no primeiro jogo e pode ser campeão com um empate

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na tarde desta quarta-feira (24), Remo e Brasiliense se enfrentam pela grande final da Copa Verde 2020, no estádio do Mangueirão, às 16h (horário de Brasília) e o Torcedores.com mostra para você como assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

Os torcedores fanáticos que quiserem assistir a transmissão da final entre Remo x Brasiliense AO VIVO na TV tem apenas uma opção, o canal TV Brasil.

Como chegam as equipes

O Brasiliense chega com a vantagem de ter vencido o primeiro jogo pelo placar de 2 a 1 e assim joga por um empate para ficar com o título. Já o Remo conta com o fator casa para tentar a vitória e conseqüentemente o título. O time paraense precisa vencer por dois gols de diferença para ficar com o troféu, vencendo por um leva a disputa para os pênaltis.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Remo x Brasiliense

Data: Quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021
Local: Mangueirão – Belém, PA
Horário: 16h (Brasília)
Transmissão: TV Brasil

Provável escalação do Remo: Vinicius; Wellington Silva, Fredson, Rafael Janse, Marlon; Pingo, Lucas Siqueira, Feipe Gedoz; Wallace, Hélio Borges e Augusto.

Provável escalação do Brasiliense: Edmar Sucuri; Diogo, Badhuga, Keynan, Peu; Aldo, Balotelli, Zotti; Maicon Assis, Zé Love e Jéferson Maranhão.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE