Home Mídia Esportiva Remo x Independente: veja como assistir ao jogo da Copa Verde AO VIVO

Remo x Independente: veja como assistir ao jogo da Copa Verde AO VIVO

 

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Remo x Independente se enfrentam nesta quarta-feira (2), às 16h (de Brasília), no Estádio do Mangueirão, em Belém, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Verde 2020.

PUBLICIDADE

Assistir Remo x Independente AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Remo x Independente AO VIVO terão apenas uma alternativa A partida contará com a transmissão exclusiva da TV Brasil para todo o território brasileiros.

Além da TV, a emissora pública ainda vai exibir o jogo também pela internet via streaming no https://tvbrasil.ebc.com.br/webtv

PUBLICIDADE

Remo x Independente

Gerida pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC), a TV Brasil realizou um acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que concedeu ao canal os direitos de transmissão da Copa Verde nos meses de janeiro e fevereiro deste ano.

A emissora será responsável pela captação e geração de imagem dos jogos e mostra os confrontos em sua programação.

Como chegam as equipes

O Remo, atual vice-campeão da Série C do Brasileirão – promovido para a segunda divisão nacional – se classificou às quartas de final da Copa Verde depois de eliminar o Gam-DF nas oitavas, com um vitória por 1 a 0.

PUBLICIDADE

Já o Independente conseguiu avançar depois de derrotar o Rio Branco-AC, fora de casa, por 3 a 1. Na primeira fase, o time paraense já havia eliminado o Fast-AM, também com vitória fora de casa, por 2 a 0.

O jogo de volta entre Remo e Independente está marcado para o próximo domingo (7), no estádio Navegantão, em Tucuruí-PA, às 16h (horário de Brasília).

Ficha técnica: Remo x Independente

Motivo: quartas de final da Copa Verde
Data: 03 de fevereiro de 2021
Hora: 16h (de Brasília)
Local: Mangueirão, em Belém
Onde assistir: TV Brasil

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE