Expulso, Rodinei custou “bolada” por minuto em Flamengo x Internacional; veja valores

Lateral do Internacional levou cartão vermelho após lance ser revisado pelo VAR

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Reprodução

Rodinei foi um dos protagonistas do duelo entre Flamengo x Internacional. Isso porque antes da bola rolar, o Colorado, através de uma doação feita por um torcedor do clube, pagou R$ 1 milhão pela escalação do jogador. Sendo assim, após não conseguir marcar Bruno Henrique no gol de empate do Flamengo, o lateral foi expulso aos quatro minutos do segundo tempo.

Diante disso, contabilizando os acréscimos da primeira etapa, Rodinei ficou em campo por quase 51 minutos, levando em conta o momento que o árbitro mostrou o cartão vermelho. Dessa forma, fazendo a divisão pela quantia investida, cada minuto do atleta no gramado custou R$ 19.607 mil. Portanto, o investimento acabou se tornando um grande prejuízo, já que o lateral-direito, além da expulsão, não vai poder atuar no próximo jogo.

Após o jogo, Rodinei foi defendido por Abel Braga. Apesar do lateral ter atingido Filipe Luís, o treinador do Internacional acredita que o jogador não deveria ter sido expulso.

“O calcanhar do Rodinei está no chão. Ele estava com a bola dominada. Os jogadores do Flamengo falaram que nem precisavam usar VAR porque foi lance pra amarelo”, declarou.

LEIA MAIS

Simon critica expulsão de Rodinei após entrada em Filipe Luís: “Internacional foi prejudicado”

Após torcedor do Inter prometer “injetar dinheiro no São Paulo”, Flamengo vai encaminhar notícia-crime ao MP e à polícia