Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Rodrigo Bassani projeta estreia do Maringá no Campeonato Paranaense e elogia preparação: “Evoluímos como equipe”

Rodrigo Bassani projeta estreia do Maringá no Campeonato Paranaense e elogia preparação: “Evoluímos como equipe”

Rodrigo Bassani tem contrato com o Maringá até o fim do Estadual

Por Wilson Pimentel em 27/02/2021 00:02 - Atualizado há 3 anos

Rodrigo Bassani em ação pelo Maringá
Divulgação /Maringá

O Maringá está contanto as horas para estrear no Campeonato Paranaense. Neste sábado, o time entra em campo para medir forçar contra o Londrina, e um nome deve ser confirmado entre os titulares pelo técnico Marcos Soares: Rodrigo Bassani.

Candidato à camisa 10, Rodrigo Bassani foi contratado cercado de expectativas pelo Maringá. Afinal, ele chegou ao clube através da parceria com o União Suzano, de São Paulo. Vinculado ao Dogão até o fim do Estadual, o meia elogiou a preparação da equipe para a competição.

“A nossa pré-temporada foi bastante intensa e muito boa. Evoluímos como equipe e nos preparamos muito bem com os amistosos. Estamos confiantes para nossa estreia, com a certeza que faremos um grande jogo”, disse Rodrigo Bassani através de sua assessoria de imprensa.

O jogador disse estar se “sentindo em casa” ao destacar a recepção recebida em sua chegada ao Maringá. Segundo ele, a conexão junto ao grupo acabou facilitando na hora de mostrar seu potencial nos amistosos contra a Portuguesa Londrinense, Cianorte e Cascavel.

“Minha adaptação ao clube foi muito legal, me receberam muito bem e a cidade é muito boa de se viver, uma cidade grande e bonita. O elenco é muito unido, todos buscando seu espaço e trabalhando muito todos os dias para buscar os nossos objetivos junto ao Maringá”, finalizou encerrou Rodrigo Bassani.

A carreira de Rodrigo Bassani

Nascido em São José do Rio Preto, Rodrigo Bassani da Cruz foi revelado pelo Rio Preto-SP. Ele também acumula passagens pelo Ituano-SP e Guarani-SC. No exterior, ele teve passagem destacada pelo Roeselare, da Bélgica e Zacatepec, do México.

Canhoto, o meia-atacante de destaca pela habilidade, velocidade, visão de jogo, qualidade no passe e cruzamento preciso. Além disso, o meia de 23 anos também pode atuar pelos lados do campo ou mais recuado como volante.

LEIA MAIS:

Fluminense contrata joia do Nova Iguaçu para time sub-23; saiba mais! 

Por meio das redes sociais, Athletico Paranaense anuncia saída do lateral-direito Jonathan 

Acabou o amor! Presidente do Benfica sofre cobrança para demitir Jorge Jesus

Exit mobile version