Home Futebol Róger Guedes conta detalhes da briga com Felipe Melo no Palmeiras: “Mandei ele para aquele lugar”

Róger Guedes conta detalhes da briga com Felipe Melo no Palmeiras: “Mandei ele para aquele lugar”

Com problemas de relacionamento e sem espaço para jogar, Rogér Guedes foi negociado pelo Palmeiras em 2018

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Campeão brasileiro pelo Palmeiras em 2016 com um dos destaques ao lado de Dudu e Gabriel Jesus no ataque, Róger Guedes enfrentou problemas de relacionamento em seu segundo ano de clube, isso depois da briga que teve com Felipe Melo durante um treinamento da equipe.

PUBLICIDADE

Em entrevista à ESPN Brasil, Róger Guedes revelou que a confusão aconteceu depois dele dar uma caneta no volante durante uma roda de bobinho no treinamento. O atacante, atualmente no Shandong Luneng, da China, disse que houve falta de respeito por parte do camisa 30.

“Essa imagem que está aparecendo aí foi no dia do treino que eu acabei dando uma caneta nele, ele ficou bravo. Mas é aquilo que eu falei, quando eu estou certo não consigo ficar quieto”, disse Róger Guedes.

PUBLICIDADE

“A gente entende o temperamento do Felipe Melo, principalmente com os mais jovens. Ele gosta de dar uma cobrada maior, não sei se quando ele era jovem ele sofreu a mesma coisa, mas, quando eu estou certo, não consigo ficar quieto. Independentemente de quem for, o respeito precisa partir dos dois lados e, quando ele falta com respeito, eu não preciso ficar quieto, não”, disparou o atacante.

Róger Guedes admitiu que o clima esquentou e que houve uma troca de “gentilezas” entre ele e Felipe Melo. “Acho que foi no bobinho, ele falou que eu era moleque, que não podia dar caneta nele, ai ele me mandou para aquele lugar, eu mandei ele para aquele lugar e ficou tudo certo”, completou.

Sem espaço no Palmeiras, Guedes foi emprestado ao Atlético-MG na temporada de 2018 e acabou sendo vendido para o clube chinês no segundo semestre daquele ano por 9,5 milhões de euros (cerca de R$ 41,6 milhões na época da transferência).

LEIA MAIS:
“Minha vida é no Palmeiras”, diz Dudu, que releva torcida pelo ex-clube no Mundial de Clubes

Felipe Melo diz que Abel Ferreira já virou lenda no Palmeiras: “Vai ser lembrado por toda eternidade”

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes