Home Futebol Santa Cruz x Vitória-PE: como assistir AO VIVO o jogo do Pernambucano

Santa Cruz x Vitória-PE: como assistir AO VIVO o jogo do Pernambucano

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Santa Cruz x Vitória-PE se enfrentam nesta quarta (24), às 21h30 (de Brasília), no Estádio do Arruda, em Recife, pela 1ª rodada do Campeonato Pernambucano.

PUBLICIDADE

Assistir Santa Cruz x Vitória-PE AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Santa Cruz x Vitória-PE AO VIVO terão uma única alternativa pela televisão. A partida contará com a transmissão do canal SporTV.

Santa Cruz x Vitória-PE ao vivo

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

Para a estreia no Estadual, o técnico João Brigatti optou por utilizar o esquema com três zagueiros. Após ser retirado do treino da última segunda-feira, com dores na coxa esquerda, o lateral-esquerdo Leonan será desfalque.

– O sistema vai ser o que a gente vem treinando até hoje. Temos outra opção e o treino desta tarde vai definir. Acredito que se o atleta faz parte do nosso elenco, ele tem condições de jogar. Eu incentivo, dou moral. E o atleta tem que entrar e mostrar que pode vestir a camisa do Santa Cruz – assegurou João Brigatti.

A provável escalação do Tricolor é a seguinte: Jordan; Danny Morais, William Alves, Célio Santos; Augusto Potiguar, Ítalo Henrique, Paulinho, Eduardo; Didira, Chiquinho, Pipico.

FICHA TÉCNICA:

Data e horário: 24/2/2021, às 21h30 (de Brasília)
Local: Arruda, Recife
Onde assistir: SporTV

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: