Home Futebol Renova? Diretor do Atlético dá nova declaração sobre Victor e Tardelli

Renova? Diretor do Atlético dá nova declaração sobre Victor e Tardelli

A dupla ficará sem contrato com o Atlético após o jogo com o Palmeiras, última da Série A

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

A edição de 2020 do Campeonato Brasileiro chegará ao fim na próxima quinta-feira. Após a rodada final, Victor e Diego Tardelli não terão mais vínculo com o Atlético. O futuro de dois ídolos do clube ainda é um grande ponto de interrogação.

PUBLICIDADE

Em entrevista coletiva nesta terça-feira, o diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, adiantou que a história construída pela dupla não será levada em consideração na decisão final. Uma primeira conversa entre dirigente e atletas já foi feita.

“São dois ídolos com uma história vencedora dentro do Galo. A avaliação será feita, em relação à continuidade ou não, no entendimento da comissão técnica, da diretoria, do maior ou menor aproveitamento deles. Uma coisa é a questão técnica, do aproveitamento, outra coisa é a questão da história. Elas vão ser tratadas de formas distintas”, disse Caetano.

PUBLICIDADE

“Já conversamos com eles. Temos alguns dias ainda pela frente para que a gente possa oficializar ambos os casos. O que posso te antecipar e garantir é que o Galo vai tratar esse assunto com respeito que nos é exigido. O reconhecimento será eterno, a valorização dele da mesma forma. A questão técnica vamos tratar internamente”, completou.

Para muitos, Victor é o maior goleiro da história do Atlético. Desde 2012 no Galo, conquistou a Libertadores de 2013, a Copa do Brasil e a Recopa, em 2014, além de quatro Campeonatos Mineiros (2013, 2015, 2017 e 2020). Atualmente é a terceira opção no setor, estando atrás de Everson e Rafael.

Também vitorioso, Diego Tardelli está na sua terceira passagem pelo clube. Nesta última, lidou com uma grave lesão que o deixou meses fora de combate. Ainda que recuperado, tem sido pouco utilizado por Sampaoli.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE