Home Futebol Jornal revela destino do meia De La Cruz, alvo de clubes do Brasil

Jornal revela destino do meia De La Cruz, alvo de clubes do Brasil

De La Cruz é um dos principais nomes do elenco do River Plate

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O futuro de De La Cruz parece já encaminhado para a próxima temporada. Especulado em clubes brasileiros, como Santos, Flamengo e Palmeiras, o meia do River Plate deverá seguir no futebol argentino. Segundo informações do diário ‘Olé’, o uruguaio irá nos dias seguintes acertar sua renovação de contrato com os Millionarios.

PUBLICIDADE

De acordo com a publicação, já existe um acordo verbal entre os representantes de De La Cruz e os dirigentes do River Plate. A extensão do vínculo se daria até junho de 2023 e um aumento significativo na multa contratual, que hoje está na casa dos 20 millones de dólares.

Recentemente o empresário do atleta, Francisco Casal, adiantou que o meio-campista ficaria no River para 2021.

PUBLICIDADE

“Nicolás vai assinar um novo contrato com River Plate. Hoje não existe nenhuma possibilidade de ele se transferir para o Santos. Na verdade, não creio que nenhum clube da América do Sul tenha condições financeiras de contratá-lo. Imagino que se não fosse a pandemia do novo coronavírus Nicolás já estaria no futebol europeu, pois está na lista dos principais clubes da Europa. Penso que ao sair do River ele siga para o futebol europeu”, declarou ao  jornal “A Tribuna“.

Assim como De La Cruz, o lateral-direito Gonzalo Montiel também teve seu nome sondado no Brasil. Entretanto, optou em não mudar de ares e continua com Marcelo Gallardo. Nacho Fernández, por sua vez, aceitou a oferta do Atlético-MG.

LEIA MAIS: