Home Futebol Mercado da Bola: Atlético-MG acerta empréstimo de zagueiro

Mercado da Bola: Atlético-MG acerta empréstimo de zagueiro

Sem espaço para incluir no elenco principal, Atlético opta em emprestar Isaque

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

A diretoria do Atlético segue buscando clubes no intuito de dar rodagem para os mais novos. É o caso, por exemplo, do zagueiro Isaque Gavioli. Aos 19 anos, o jovem vai reforçar o Confiança na próxima temporada. O time sergipano, inclusive, já oficializou a chegada do atleta nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Campeão brasileiro sub-20 em 2020, Mineiro Júnior em 2019 e da Taça BH sub 17 em 2018, Isaque é mais um contratado da parceria entre Atlético e Confiança. O volante Guilherme Castilho e o zagueiro e Léo Griggio também são atletas do Galo, além do zagueiro Matheus Mancini que pertenceu ao clube na última temporada.

PUBLICIDADE

O clube azulino estreia no Campeonato Sergipano neste sábado (20) contra o Atlético Gloriense, às 16h, na Arena Batistão. Além desta competição, o Dragão tem calendário cheio este ano e disputará mais três: Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série B.

LEIA MAIS: