Home Futebol Possíveis saídas, reforço, Sampaoli e mais: as notícias do Atlético

Possíveis saídas, reforço, Sampaoli e mais: as notícias do Atlético

O Atlético deve anunciar nas próxima horas mais um reforço para a temporada seguinte. Acompanhe um resumo com as principais notícias de hoje no Galo.

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

De acordo com a mídia local, os valores da transferência giram em torno de 6 milhões de dólares (R$ 32 milhões, aproximadamente) por um contrato válido por três temporadas. Os clubes ainda não confirmam oficialmente, porém, deve ser anunciado até o fim desta semana.

PUBLICIDADE

A diretoria segue realizando algumas mudanças em seu elenco. Além de chegadas já oficializadas, como o atacante Hulk e o lateral-esquerdo Dodô, o clube alvinegro também definirá a saída de outros que hoje são pouco utilizados pela comissão técnica.

O ex-auxiliar técnico Bernardo Motta, acionou o clube na Justiça do Trabalho. Segundo informação publicada pelo GE, ele ingressou com reclamação trabalhista cobrando R$ 1.080.164,19.

PUBLICIDADE

Empresário de Nacho Fernández, Daniel González confirmou o acerto com os mineiros. Em entrevista ao o canal TyC Sports, de Buenos Aires, ele garantiu que o meia assinará contrato por três temporadas com o Galo. “Ele é jogador do (Atlético) Mineiro, contrato de três anos”.

Com ou sem Olympique, Sampaoli deve deixar o Atlético-MG após o Brasileiro

Segundo o UOL Esporte, com ou sem propostas para deixar o clube, Jorge Sampaoli não deve ser o técnico do Atlético-MG na próxima temporada