Home Futebol Atlético-MG surpreende e anuncia a saída de três jogadores

Atlético-MG surpreende e anuncia a saída de três jogadores

Fora dos planos para 2021, trio foi liberado pela diretoria do Atlético

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Além de reforços, renovações e vendas, o Atlético também define internamente a saída definitiva daqueles que ainda possuem contrato, mas que estão fora dos planos para a temporada seguinte. Nesta quinta-feira, o clube mineiro confirmou a saída de três jogadores: Matheus Stockl, Yago e Capixaba.

PUBLICIDADE

Aos 20 anos, Stockl defendeu o time sub-20 do Atlético no último ano. Com a rescisão oficializada, ele irá agora vestir a camisa do CRB. Desde 2013 no Galo, o zagueiro iniciou sua trajetória pelo sub-13. Durante o período, foi convocado também para seleções de base Sub-15 e Sub-17.

Matheus Stockl

PUBLICIDADE

Revelado no Atlético, Yago foi dos três o mais acionado entre os profissionais, sendo 55 jogos e um gol anotado. Desde 2016 passou a ser emprestado para outras equipes, como Al-Qadisiyah, da Arábia Saudita, depois ao Sport e, por fim, ao CSA, onde atuou na Série B do ano passado. Seu contrato com os mineiros acabaria no fim de 2021. O Juventude será o destino do volante.

Yago

Por fim, Capixaba também deve ter como futuro o Juventude, que vai disputar a elite do futebol nacional. O meia-atacante, porém, já estava no clube gaúcho e agora assinará em definitivo. Cria do Atlético, foi pouco utilizado no time de cima.

Capixaba

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: