Home Futebol Santos terá reforços contra o Coritiba; veja a provável escalação

Santos terá reforços contra o Coritiba; veja a provável escalação

Em busca da Libertadores, Santos recebe o desesperado Coritiba

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Santos x Coritiba se enfrentam neste sábado (13), às 19h (de Brasília), no Estádio da Vila Belmiro, em Santos, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na briga pela Libertadores da América, o Peixe precisa fazer o dever de casa diante do Coxa.

PUBLICIDADE

Escalação do Santos contra o Coritiba

A briga do Peixe por uma vaga na próxima edição do principal torneio sul-americano está embolada. Neste momento, o alvinegro é o 11ª colocado com 47 pontos. Porém, com um jogo a menos que Red Bull Bragantino e Athletico-PR, que estão à sua frente.

A princípio, o técnico Cuca contará com todos os titulares à sua disposição. Ausência nos últimos compromissos, o atacante Marinho está recuperado de dores no joelho, trabalhou normalmente pelo segundo dia seguido e deve voltar ao time.

PUBLICIDADE

Além dele, Sandry e Madson retornam após cumprirem suspensão na rodada passada. Sem vencer há seis jogos, a equipe paulista terá uma sequência de três partidas seguidas atuando em seus domínios. Além do Coritiba, o Peixe também enfrentará Corinthians e Fluminense.

A provável escalação do Santos diante do Coritiba é a seguinte: João Paulo; Pará, Laércio, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison e Sandry; Marinho, Kaio Jorge, Lucas Braga e Soteldo.

Ficha técnica: Santos x Coritiba

Motivo: 36ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020

PUBLICIDADE

Data: 13/02/2021

Horário: 19h (de Brasília)

ocal: Vila Belmiro, em Santos (SP)

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)

PUBLICIDADE

VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

Onde assistir: Premiere e TNT

Santos: João Paulo; Pará, Laércio, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison e Sandry; Marinho, Kaio Jorge, Lucas Braga e Soteldo.

Coritiba: Muralha; Natanael, Nathan Ribeiro, Henrique Vermudt e Jonathan; Hugo Moura, Nathan Silva e Matheus Galdezani; Neílton, Robson (Sarrafiore) e Ricardo Oliveira.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: