Home Futebol Brasileirão: 5 jogos para ficar de olho na 36ª rodada da Série A

Brasileirão: 5 jogos para ficar de olho na 36ª rodada da Série A

Faltam apenas três rodadas para o término do Brasileirão 2020; veja os principais jogos do final de semana na Série A

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Brasileirão está em sua reta decisiva e promete ser recheada de fortes emoções, tanto para quem briga por título, contra o rebaixamento ou por uma vaga na Libertadores da América. A 36ª rodada da Série A terá início já neste sábado (13) com três partidas.

PUBLICIDADE

Destaque para o jogo entre Atlético x Bahia, que ocorre às 19h, no Mineirão, em Belo Horizonte. De um lado, o Galo que ainda sonha em levantar o bicampeonato nacional. O Tricolor baiano, por sua vez, precisa da vitória para abrir distância da degola.

No domingo, Flamengo x Corinthians duelam às 16h, no Maracanã. Com o tropeço do Inter, o Rubro-Negro volta a depender apenas de suas forças para conquistar o título do Brasileirão. Sem João Gomes, suspenso, o time carioca terá o retorno do meia Diego, que cumpriu a automática. O Timão não terá Gabriel e Mateus Vital.

PUBLICIDADE

Em São Januário, no mesmo horário, Vasco x Internacional promete um duelo bastante tenso. No Z4, o Cruzmaltino sabe que só a vitória interessa para respirar. O Colorado, por sua vez, necessita dos três pontos para não perder a liderança.

Na Arena da Baixada, em Curitiba, Athletico-PR x Atlético-GO brigam por uma vaga na pré-Libertadores. A distância entre as duas equipes é de apenas um ponto neste Brasileirão.

Por fim, Grêmio x São Paulo estarão frente a frente às 20h30, na Arena, em Porto Alegre. Ambos querem a vaga direta na fase de grupos da Libertadores.

Jogos da 36ª rodada do Brasileirão

13/02

Goiás x Botafogo

PUBLICIDADE

Santos x Coritiba

Atlético x Bahia

14/02

Flamengo x Corinthians

Vasco x Internacional

PUBLICIDADE

Palmeiras x Fortaleza

Athletico-PR x Atlético-GO

Grêmio x São Paulo

15/02

Ceará x Internacional

PUBLICIDADE

Sport x Red Bull Bragantino

LEIA MAIS: