Home Futebol Sampaoli responde sobre chances de deixar o Atlético após o Brasileirão

Sampaoli responde sobre chances de deixar o Atlético após o Brasileirão

Sampaoli está na mira do Olympique de Marseille; Atlético quer contar com o argentino em 2021

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

A permanência de Jorge Sampaoli no Atlético é uma grande interrogação para 2021. Nos últimos dias, seu nome ganhou força no Olympique de Marseille, da França, que busca um substituto após a saída do português André Villas-Boas. Muito se fala que o argentino pode deixar o Galo após o término do Campeonato Brasileiro. Na coletiva, ele garantiu foco nas últimas rodadas da Série A.

PUBLICIDADE

“Os interesses que surgem são totalmente… Não deixam de ser isso: interesse. Meu interesse é que o Atlético esteja o mais acima possível. Minha estadia neste time é muito… Tenho muita esperança de que este time novo, que formamos há pouco tempo, tenha a possibilidade de concretizar alguma coisa que seja importante para o clube. Para mim, a única coisa que me interessa é que o time tenha três jogos importantes de agora até o final e que ganhemos as três partidas”, respondeu Sampaoli.

Atlético

PUBLICIDADE

A princípio, o Atlético deseja continuar com Sampaoli. Sérgio Coelho, presidente do Galo, disse recentemente que gostaria, inclusive, de estender o contrato do treinador.

“Gosto muito do Sampaoli. Ele tem as características para um grande treinador. Trabalhador, pessoa séria e correta. E ele tem a cara do Atlético. Se envolve, vibra, luta. Portanto, vou até dizer que ele, na minha avaliação, está entre os grandes da América. Não é fácil achar treinador hoje. Nós pretendemos estar com ele no comando até 2021, se a oportunidade for criada agora, para um contrato renovado, eu o farei”, completou.

Sampaoli está no Atlético desde março. Ele foi contratado para o lugar de Rafael Dudamel, que foi demitido após eliminações precoces na Copa do Brasil e Sul-Americana. O vínculo com o argentino é válido até o fim de 2021.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE