Home Futebol Santos vai mudar contra o Corinthians; veja a provável escalação

Santos vai mudar contra o Corinthians; veja a provável escalação

Em jogo direto por uma vaga na Libertadores, Santos recebe o Corinthians

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Santos x Corinthians se enfrentam nesta quarta (17), às 17h (de Brasília), no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em partida atrasada da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em busca de uma vaga na Libertadores, o Peixe ganhou um desfalque de última hora para o clássico.

PUBLICIDADE

Escalação do Santos contra o Corinthians

O atacante Kaio Jorge está fora do clássico diante do Timão. Por conta de uma lesão na coxa, o jovem do Santos não estará em campo amanhã.

“Infelizmente foi detectada uma lesão em minha coxa, mas logo logo KJ9 tá de volta, obrigado pelas mensagens de apoio!”, escreveu Kaio Jorge nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Em seu lugar, o técnico Cuca deverá promover a entrada de Marcos Leonardo, 17 anos e oriundo das categorias de base. Ele foi autor do gol que garantiu a vitória sobre o Coritiba, no último sábado. Outra possibilidade é a entrada de Jean Mota, o que faria Lucas Braga ser centralizado como ‘9’.

A partida é fundamental para as pretensões do alvinegro neste Brasileirão. Em nono lugar com 50 pontos, o time da Baixada Santista quer uma vaga na próxima edição da Libertadores. O Timão vem logo atrás com 49 e também almeja estar no torneio sul-americano.

A provável escalação do Santos diante do Corinthians é a seguinte: João Paulo, Pará, Laércio, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison e Sandry; Marinho, Marcos Leonardo (Jean Mota), Lucas Braga e Soteldo.

Ficha técnica: Santos x Corinthians
Motivo: 33ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2020 – jogo atrasado
Data: 17 de fevereiro de 2021
Hora: 19h (de Brasília)
Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), Santos, São Paulo, Brasil
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo
VAR: Marcio Henrique de Gois
Onde assistir: Premiere

PUBLICIDADE

Santos: João Paulo, Pará, Laércio, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison e Sandry; Marinho, Marcos Leonardo (Jean Mota), Lucas Braga e Soteldo.

Corinthians: Cássio; Michel Macedo, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Gabriel (Camacho/Xavier), Cantillo e Cazares; Gustavo Mosquito, Otero e Léo Natel.

LEIA MAIS: