A agora já ‘oficializada’ saída de Cuca do comando do Santos faz com que o Santos tenha que buscar um treinador para a próxima temporada. Mas as buscas por um novo técnico tem deixado algumas divergências na direção de futebol do Peixe.
De acordo com o Globoesporte.com, os membros do Comitê Gestor, que tem o controle das decisões do Alvinegro, não tem entrado em consenso nas diversas reuniões que vem fazendo para discutir o assunto do novo treinador. O principal dilema é quanto ao perfil que o clube deseja para comandar a equipe em 2021.
Há a divergência entre admitir que os problemas financeiros que atormentam o clube devem influenciar para que nomes de menor custo sejam a prioridade e apostar em um técnico ‘de peso e com altos ganhos salariais. Ainda mais com a chance do Santos conquistar vaga na próxima Libertadores.
Nomes nacionais e estrangeiros tem sido especulados. Do campo nacional, Tiago Nunes e Lisca chegaram a conversar de forma mais firme, segundo as informações, mas nenhum deles se acertou com o Peixe. Também há nomes de fora, como os de Ariel Holan (Universidad Católica) e Pepa (Paços de Ferreira), também especulados.
A falta de um ‘norte’ na diretoria santista sobre o nome do substituto de Cuca pode complicar a busca até o começo do Paulistão. Por enquanto, a única certeza possível é que Marcelo Fernandes, auxiliar do time, comandaria o Peixe nas primeiras rodadas do estadual se não houver acerto.
LEIA MAIS
Santos: Alison quer Libertadores como ‘despedida’ de Cuca da equipe
(Crédito da foto : Divulgação/Site Oficial do Santos)

