Home Futebol Santos: Alison quer Libertadores como ‘despedida’ de Cuca da equipe

Santos: Alison quer Libertadores como ‘despedida’ de Cuca da equipe

Prestes a deixar o comando do Peixe, Cuca pode sair levando time para a Libertadores

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Cuca não ficará no Santos ao final do Campeonato Brasileiro. Mas mantém o Peixe na briga pela vaga na Libertadores e nesta quarta-feira (17) terá uma ‘decisão’ contra o Corinthians para manter vivas suas chances de vaga.

PUBLICIDADE

Para o volante Alison, a passagem do treinador pela Vila Belmiro se encerrar com a classificação para a competição sul-americana seria coroar um ano em que o clube venceu as diversas dificuldades impostas internamente e externamente e que quase rendeu o título da própria Libertadores em 2020. Na visão do jogador, seria ‘digno’ conseguir estar dentro do possível G-8.

“A gente quer muito essa vaga por causa do Cuca, para ele ter um final de temporada digno aqui. É um cara que nos ajudou muito, confiou no nosso trabalho e colocou na nossa cabeça que tudo era possível para nós. Ele fez um excelente trabalho com a gente nessa temporada. Infelizmente o título não veio, mas a gente quer essa classificação para que ele se despeça com a gente na Libertadores”, disse Alison segundo a Gazeta Esportiva.

PUBLICIDADE

Para que o sonho seja tornado realidade, o Santos terá que vencer o Corinthians e ainda enfrentando a Fluminense e Bahia para saber em que posicionamento ficará. O volante santista reafirmou o pensamento decisivo do Peixe para o clássico.

“Nós sabemos o peso enorme que tem esse jogo para a gente. Já estive em vários clássicos e sei como é importante vencer em qualquer situação, ainda mais agora que estamos brigando diretamente pela vaga na Libertadores. Amanhã (quarta) será um duelo muito importante para a gente”, relatou.

LEIA MAIS


“O Santos acabou me frustrando muito”, diz zagueiro afastado do elenco principal

PUBLICIDADE