Home Mídia Esportiva Santos x Corinthians: saiba onde assistir ao clássico pelo Brasileirão AO VIVO

Santos x Corinthians: saiba onde assistir ao clássico pelo Brasileirão AO VIVO

Clássico alvinegro é confronto direto na busca por classificação à Libertadores; veja como assistir ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na noite desta quarta (17), a partir das 19h00, o Santos recebe o Corinthians no estádio da Vila Belmiro, em jogo adiado da 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

O clássico alvinegro será transmitido ao vivo e com exclusividade para todo o Brasil pelo Premiere, com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Ricardinho e Maurício Noriega.

O Premiere é um canal fechado em sistema de pay-per-view que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

O assinante também pode assistir ao duelo ao vivo online pelo Premiere Play, que é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet. Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

Como chegam Peixe e Timão

Originalmente programado para acontecer em 31 de janeiro, o clássico teve de ser remarcado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) em razão da decisão da Copa Libertadores da América entre Palmeiras e Santos, que foi disputada um dia antes.

O Santos possui os mesmos 50 pontos do Athletico Paranaense, mas aparece na nona posição da tabela (uma atrás) pelos critérios de desempate, enquanto o Corinthians ocupa o décimo lugar com apenas um ponto a menos. Na sétima colocação somando 56 pontos, o Grêmio fecha o pelotão de acesso à Libertadores.

O Peixe vem de triunfo pelo placar de 2 x 0 sobre o Coritiba no último sábado (13), também na Vila Belmiro, o que interrompeu um jejum de seis partidas sem vencer. No domingo (14), o Timão foi ao Rio de Janeiro e acabou sendo derrotado pelo Flamengo por 2 x 1.

PUBLICIDADE

No primeiro turno do Brasileirão, o clássico entre os dois rivais aconteceu em outubro do ano passado na Neo Química Arena, em São Paulo, válido pela 14ª rodada da competição, e terminou empatado em 1 x 1, com gols de Danilo Avelar para o Corinthians e Madson a favor do Santos.

Santos x Corinthians

Jogo adiado da 33ª rodada do Brasileirão

Quando: Quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021, às 19h00

Onde: Estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, em Santos-SP

Como assistir AO VIVO: na TV fechada pelo canal Premiere (em PPV para todo o Brasil); e online pelo site ou aplicativo do Premiere Play (em PPV para todo o Brasil)

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Após reencontro com a vitória, lateral do Santos projeta clássico contra o Corinthians: “É um jogo chave”

Sem Fagner, Corinthians pode ter lateral que não joga há quatro meses no clássico contra o Santos