Home Futebol Santos x Corinthians: assista aos melhores momentos da partida

Santos x Corinthians: assista aos melhores momentos da partida

Na Vila, Santos x Corinthians fizeram um clássico com poucas chances claras de gol; Marcos Leonardo garantiu os três pontos do Peixe

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Em jogo atrasado da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, Santos x Corinthians entraram em campo nesta noite de quarta-feira, no Estádio da Vila Belmiro. Com gol de Marcos Leonardo, o Peixe venceu a partida por 1 a 0.

PUBLICIDADE

Assista aos melhores momentos de Santos x Corinthians

https://www.youtube.com/watch?v=BLbgffMAxo0

Com a vitória, o Santos foi aos 53 pontos, subiu para a oitava colocação e ficou em boa condição para confirmar nas próximas rodadas uma vaga na Libertadores. O Corinthians, por sua vez, estacionou nos 49 pontos, em décimo, e agora precisa, além de vencer seus jogos, secar o rival e o Athletico-PR.

PUBLICIDADE

Santos e Corinthians voltam a campo pelo Brasileirão no próximo domingo. O Peixe joga às 18h15, contra o Fluminense, na Vila Belmiro. E o Timão recebe o Vasco, às 16h, na Neo Química Arena. Os dois jogos são válidos pela 37ª rodada.

Ficha técnica: Santos x Corinthians
Motivo: 33ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2020 – jogo atrasado
Data: 17 de fevereiro de 2021
Hora: 19h (de Brasília)
Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), Santos, São Paulo, Brasil
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo
VAR: Marcio Henrique de Gois
Onde assistir: Premiere

Santos: João Paulo, Pará, Laércio, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison e Sandry; Marinho, Marcos Leonardo (Jean Mota), Lucas Braga e Soteldo.

Corinthians: Cássio; Michel Macedo, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Gabriel (Camacho/Xavier), Cantillo e Cazares; Gustavo Mosquito, Otero e Léo Natel.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: