Tem clássico com clima de decisão em São Paulo. Santos x Corinthians se enfrentam às 19h em partida adiada da 33ª rodada nesta quarta-feira, valendo a chance de buscar a classificação para a Libertadores de 2021.
O Torcedores.com mostra tudo sobre Santos x Corinthians e também como os dois rivais alvinegros devem sair para esta partida.
Com 50 pontos, o Santos pode somar pontos que podem o classificar para a Libertadores, isto também dependendo da formatação da tabela ao final e também de Grêmio e Palmeiras, estes decidindo a Copa do Brasil. O Peixe quer fazer sua para ficar perto da vaga, eliminar o rival e ter a chance de Cuca se despedir da Vila Belmiro sonhando com uma nova decisão.
Mas Cuca ganhou o desfalque de Kaio Jorge, que sentiu a coxa e foi vetado para o clássico. Marcos Leonardo deve ser o favorito a assumir a vaga, embora Cuca possa fazer algumas outras mudanças. Fora isto, o time que deve entrar em campo diante do Corinthians deverá ser o titular.
Com 49 pontos, a missão do Corinthians é um pouco mais complicada. Basta vencer o Santos para ainda manter chances, mas o Alvinegro terá que seguir torcendo por resultados para poder encerrar a Série A dentro das posições que dão vaga para a Libertadores.
A novidade de Vagner Mancini para esta partida será a volta de Jemerson, que assume o lugar de Bruno Méndez na zaga. Sem o suspenso Fagner, Michel Macedo terá a chance de ser titular na lateral-direita. Otero e Mateus Vital brigam por uma vaga na equipe e Gabriel volta de suspensão.
Onde assistir
O clássico entre Santos x Corinthians será exibido de forma exclusiva na Premiere.
Prováveis times Santos x Corinthians
Santos
João Paulo; Pará, Laércio, Luan Peres e Felipe Jonatan. Alison e Sandry; Marinho, Marcos Leonardo (Jean Mota), Lucas Braga e Soteldo
Técnico: Cuca
Corinthians
Cássio; Michel Macedo, Gil, Jemerson e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo e Araos; Otero (Mateus Vital), Léo Natel e Mosquito
Técnico: Vagner Mancini
LEIA MAIS
Santos x Corinthians: saiba onde assistir ao clássico pelo Brasileirão AO VIVO

