Home Mídia Esportiva Santos x Coritiba: onde assistir AO VIVO na TV e online ao duelo do Brasileirão

Santos x Coritiba: onde assistir AO VIVO na TV e online ao duelo do Brasileirão

O Santos segue na busca por vaga no G7 e enfrenta o Coritiba, que será rebaixado em caso de derrota

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na noite deste sábado (13), às 19h00, o Santos recebe o Coritiba no estádio da Vila Belmiro, em duelo que compõe a 36ª e antepenúltima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

O jogo será transmitido ao vivo pelo TNT Sports (menos para o estado de São Paulo) e o Premiere (em pay-per-view para todo o Brasil), canais fechados que podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

A partida também será exibida ao vivo online pelo Estádio TNT Sports (menos para São Paulo) e o Premiere Play (em pay-per-view para todo o Brasil).

PUBLICIDADE

O Estádio TNT Sports e o Premiere Play são plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet. Basta acessar o site ou aplicativo dos canais e preencher com os dados do cadastro na operadora para acompanhar o duelo pelo celular, tablet, computador, Smart TV ou Chromecast.

Como chegam Peixe e Coxa

O Santos não vence há seis partidas, sendo três derrotas (Fortaleza, Goiás e Atlético-MG) e dois empates (Grêmio e Atlético-GO) pelo Brasileirão e mais um revés diante do Palmeiras na decisão da Copa Libertadores da América.

E é justamente com o objetivo de voltar a disputar a competição continental em 2021 que o time do técnico Cuca precisa do resultado positivo neste sábado (13), já que na sequência terá mais duas partidas seguidas dentro de casa, o confronto direto pelo G7 no clássico contra o Corinthians e o Fluminense, antes de enfrentar o Bahia, em Salvador, pela rodada final.

O Peixe ocupa o 11º lugar na tabela somando os mesmos 47 pontos do Athletico Paranaense, porém com um jogo a menos. O Corinthians é o oitavo colocado com 49 pontos, quatro abaixo do Palmeiras, que fecha o grupo de acesso para a Libertadores na sétima posição.

PUBLICIDADE

Para o Coritiba, uma “final de campeonato”. A equipe paranaense, que terá muitos desfalques para o duelo, aparece na 19ª e penúltima colocação com 28 pontos, nove a menos que o Bahia, o primeiro clube fora da zona de descenso, ou seja, em caso de derrota, o Coxa deixará a Vila Belmiro matematicamente rebaixado para a Série B.

Santos x Coritiba

36ª rodada da Série A do Brasileirão

Quando: Sábado, 13 de fevereiro de 2021, às 19h00

Onde: Estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, em Santos-SP

Como assistir AO VIVO: na TV fechada pelo TNT Sports (menos para SP) e o Premiere (em PPV para todo o Brasil); e online pelo site ou aplicativo do Estádio TNT Sports (menos para SP) e no Premiere Play (em PPV para todo o Brasil)

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Lucas Braga diz que torceu pelo empate em Itaquera, mas ressalva que o Santos “precisa fazer sua parte”

Coritiba terá vários desfalques para jogo decisivo contra o Santos; veja a provável escalação