Home Futebol Santos x Coritiba: Saiba tudo sobre a partida do Brasileirão

Santos x Coritiba: Saiba tudo sobre a partida do Brasileirão

Santos x Coritiba se enfrentam às 19h em partida da 36ª rodada do Brasileirão

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Campeonato Brasileiro vai chegando a seu final e a 36ª rodada da competição começa neste sábado (13). Na Vila Belmiro, Santos x Coritiba é duelo de times que vivem situações opostas na tabela de classificação.

PUBLICIDADE

O Torcedores.com mostra as principais informações sobre Santos x Coritiba e como estes times vem escalados para a partida.

O Santos chega para este jogo em 11º lugar, com 47 pontos. O Peixe ainda luta por uma vaga na Libertadores, mas também tem o extracampo para lidar. Cuca está perto de deixar o clube e a diretoria iniciou a busca por um novo nome, mesmo sem o Brasileirão terminar.

PUBLICIDADE

Mas dentro de campo, Marinho está de volta. O atacante se recuperou de problema no joelho e está escalado como titular para a partida contra o Coxa. Sandry e Madson, que não jogaram na última rodada, voltam a ficar à disposição. Não há desfalques na equipe.

Na vice-lanterna, com 28 pontos, o Coritiba ainda tem chances de buscar a saída da zona de rebaixamento, mas terá que vencer todas as partidas e torcer contra os demais adversários para não se juntar ao Botafogo dentre os times que caíram de forma antecipada.

O técnico Gustavo Morínigo terá que lidar com vários desfalques para este jogo. Rafinha, Wilson e Rhodolfo estão fora por suspensão e Matheus Galdezani, Cerutti e Natanael também não jogam. Alex Muralha, que substituiria Wilson no gol, mas não o fará por seu contrato estar próximo de ser encerrar. Por outro lado, Robson e Pablo Thomaz, que estavam foram por causa da Covid-19, retornam e podem jogar.

 

PUBLICIDADE

Onde assistir

Santos x Coritiba será exibido na TNT para todo o Brasil, menos o estado de São Paulo, que verá pelo Premiere

Prováveis times Santos x Coritiba

Santos

PUBLICIDADE

João Paulo; Pará, Laércio, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison e Sandry; Marinho, Lucas Braga, Kaio Jorge e Soteldo

Técnico: Cuca

Coritiba

Arthur; Jonathan, Nathan Ribeiro, Henrique Vermudt e Guilherme Biro; Hugo Moura, Nathan Silva e Sarrafiore; Neílton, Robson e Ricardo Oliveira

PUBLICIDADE

Técnico: Gustavo Morínigo

LEIA MAIS

Comentaristas do SporTV elegem seleção do Brasileirão; veja time