Home Futebol São Paulo terá cinco desfalques para clássico contra o Palmeiras

São Paulo terá cinco desfalques para clássico contra o Palmeiras

São Paulo precisa da vitória para se manter com chances de ser campeão brasileiro de 2020

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

São Paulo x Palmeiras se enfrentam nesta sexta-feira (19), logo mais às 21h30 (horário de Brasília), no estádio do Morumbi, em São Paulo (SP), em partida atrasada da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ainda com chances de ser campeão da competição, o Tricolor terá desfalques no Choque-Rei.

PUBLICIDADE

O lateral-direito Igor Vinícius recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória contra o Grêmio e vai cumprir suspensão no clássico. Além dele, ainda segue no departamento médico o meia Gabriel Sara. Por fim, o time segue sem contar com Paulinho Boia, Liziero e Walce, estes lesionados há mais tempo.

A boa notícia para o time do Morumbi é que retornam de suspensão o lateral espanhol Juanfran e o meio-campista Igor Gomes. Ambos deverão assumir uma vaga no time titular, que mais uma vez será comandado pelo interino Marcos Vizolli – o argentino Hernán Crespo, recém-contratado, deve assumir o clube somente no início da próxima temporada.

PUBLICIDADE

O São Paulo é o quarto colocado no Brasileiro, com 62 pontos, e precisa vencer para seguir com chances de conquistar o título. Além de conseguir três triunfos nos jogos que ainda restam, o time são-paulino ainda tem que torcer para que Inter e Flamengo empatem no duelo direto que terão no domingo e que os gaúchos ainda sejam derrotados na última rodada do Brasileirão contra o Corinthians.

O Tricolor deve ter a seguinte escalação no Choque-Rei: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Igor Gomes e Tchê Tchê; Luciano e Gonzalo Carneiro.

Pendurados: Daniel Alves, Gabriel Sara, Léo, Reinaldo e Vitor Bueno.

Ficha técnica: São Paulo x Palmeiras

PUBLICIDADE

Motivo: jogo atrasado da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 19/02/2021

Horário: 21h30 (de Brasília)

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

PUBLICIDADE

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

Onde assistir: Premiere

SÃO PAULO

PUBLICIDADE

Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Igor Gomes e Tchê Tchê; Luciano e Gonzalo Carneiro.

PALMEIRAS

Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Felipe Melo, Patrick de Paula e Raphael Veiga; Breno Lopes, Rony e Luiz Adriano.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE