Home Futebol Zagueiro do Palmeiras vai jogar o Paulistão por time do interior

Zagueiro do Palmeiras vai jogar o Paulistão por time do interior

Defensor de 20 anos foi anunciado como reforço do Botafogo-SP; contrato com o Palmeiras vai até o fim da temporada

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Palmeiras ainda não anunciou nenhum reforço para a temporada 2021, mas aos poucos vai definindo o futuro de alguns jogadores que não seriam utilizados pelo técnico Abel Ferreira neste ano.

PUBLICIDADE

O zagueiro Helder, por exemplo, que estourou a idade de atuar na base neste ano, vai disputar o Paulistão 2021 com a camisa do Botafogo-SP. O jogador de 20 anos vai disputar ainda a Série C do Brasileirão pela equipe de Ribeirão Preto.

Leia também: Vaga na Libertadores 2021: veja quanto seu time vai ganhar em premiação

PUBLICIDADE

No Palmeiras desde 2018, contratado após se destacar na base do Ituano, Helder tem contrato com o Verdão até dezembro de 2021 e treinou com os profissionais em boa parte de 2020, além de ser relacionado para algumas partidas.

A oportunidade no Botafogo-SP será sua primeira chance em uma equipe profissional. “É a minha primeira experiência profissional e encaro como uma grande oportunidade. Espero dar muitas alegrias ao torcedor botafoguense”, afirmou.

CONFIRA A FICHA TÉCNICA DO ZAGUEIRO HELDER

Nome: Helderson Tavares Santos, Helder
Posição: Zagueiro
Data de Nascimento: 08/12/2000 – 20 anos
Local de Nascimento: Brasília (DF)
Altura: 1,90 m
Peso: 80 kg
Clubes: Ituano e Palmeiras

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: