Home Futebol São Paulo terá mudanças para enfrentar o Botafogo; veja a provável escalação

São Paulo terá mudanças para enfrentar o Botafogo; veja a provável escalação

Jogo entre Botafogo x São Paulo encerra a penúltima rodada do Brasileirão 2020

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na noite desta segunda-feira (22), Botafogo x São Paulo se enfrentam pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Nilton Santos, às 20h (horário de Brasília) e para o duelo, o Tricolor terá mudanças no time titular.

PUBLICIDADE

O São Paulo precisa vencer o já rebaixado Botafogo para se garantir matematicamente na fase de grupos da Libertadores 2021 e para isso terá que superar o desfalque de Daniel Alves, que cumpre suspensão automática devido ao terceiro cartão amarelo recebido na partida contra o Palmeiras. Outro desfalque é o atacante Gonzalo Carneiro, que se lesionou no jogo contra o Verdão.

Diante disso, a provável escalação do São Paulo para enfrentar o Botafogo deve passar por: Tiago Volpi, Juanfran, Arboleda, Bruno Alves, Reinaldo, Luan, Tchê Tchê, Gabriel Sara, Igor Gomes, Luciano e Pablo.

PUBLICIDADE

São Paulo

No momento, o Tricolor Paulista ocupa a 4ª colocação do Brasileirão 2020 com 63 pontos somados, se vencer hoje, o time do Morumbi recupera a 3ª colocação e se garante matematicamente no G4, consequentemente, na fase de grupos da Libertadores 2021.

LEIA MAIS: