Home Futebol São Paulo vai mudar contra o Palmeiras; veja a provável escalação

São Paulo vai mudar contra o Palmeiras; veja a provável escalação

Sonhando com o título, São Paulo vai reforçado para encarar o Palmeiras

Por Eder Bahúte em 18/02/2021 15:44 - Atualizado há 3 anos

São Paulo escalação
São Paulo escalação

Nesta sexta (19), São Paulo x Palmeiras se enfrentam às 21h30 (de Brasília), no Estádio do Morumbi, em jogo atrasado da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o clássico, o time comandado por Marcos Vizolli terá novidades no time titular.

Escalação do São Paulo contra o Palmeiras

O lateral-direito Igor Vinícus recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Grêmio e fica de fora. Em seu lugar, Juanfran retorna após cumprir a automática na capital gaúcha. Pelo mesmo motivo, ficam à disposição o meia Igor Gomes e o atacante Pablo.

No ataque, porém, há boas chances de Carneiro seguir na equipe, já que foi bastante elogiado no duelo realizado no Sul. Gabriel Sara, com uma lesão na coxa ainda é dúvida para o confronto.

Em quarto lugar no Campeonato Brasileiro, o São Paulo está a sete pontos do líder Internacional – o time ainda tem 1% de chance de ser campeão. Para isso, precisa vencer todos os jogos e ainda contar com uma combinação de resultados.

A provável escalação do São Paulo diante do Palmeiras é a seguinte: Tiago Volpi, Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo, Luan, Daniel Alves, Tchê Tchê e Igor Gomes, Luciano e Carneiro.

FICHA TÉCNICA – SÃO PAULO x PALMEIRAS

Motivo: 34ª rodada do Brasileirão

Data: 19 de fevereiro (sexta-feira)

Local: Morumbi (São Paulo)

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Jose Eduardo Calza (RS)

VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

São Paulo: Tiago Volpi, Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo, Luan, Daniel Alves, Tchê Tchê e Igor Gomes, Luciano e Carneiro.

Palmeiras: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Felipe Melo, Patrick de Paula e Raphael Veiga; Breno Lopes, Rony e Luiz Adriano.

LEIA MAIS:

Exit mobile version