Sem poder jogar, Geromel faz questão de estar com o grupo, tem postura elogiada e admite: “Saudades dessa camisa”
Zagueiro Pedro Geromel tem lesão no tornozelo esquerdo e segue se recuperando para retornar ao grupo
De fora dos gramados neste momento por conta de lesão no tornozelo esquerdo, que ainda o deverá deixar ausente por cerca de quatro semanas, Geromel tem feito questão de estar com o grupo para dar apoio e exercer a sua liderança na reta final da temporada.
A melhor ilustração disso foi a sua presença no gramado do CT Luiz Carvalho na última terça-feira, dia da reapresentação do grupo, quando participou mesmo apoiado em muletas da conversa do técnico Renato Portaluppi com o elenco.
Renato, claro, valorizou a atitude do seu habitual capitão.
“A conversa é coisa nossa. De treinador para o grupo de jogadores. Como acontece em todos os clubes. O Geromel faz parte do grupo e é um dos nossos líderes”, falou o chefe em entrevista à repórter Paula Menezes, da RBSTV.
Nas redes sociais, o zagueiro voltou a se comunicar com os fãs gremistas nesta quinta-feira e admitiu estar com saudades de jogar pelo Grêmio:
“Saudades de vestir minha camisa tricolor! Obrigado pelas mensagens. Estou trabalhando para me recuperar logo”, publicou.
Saudades de vestir minha camisa tricolor!
Obrigado pelas mensagens. Estou trabalhando para me recuperar logo.
— Pedro Geromel (@Geromeloficial) February 18, 2021
Mesmo sem poder jogar, Geromel deverá estar com a delegação do Grêmio tanto na Arena como no Allianz Parque para as decisões da Copa do Brasil contra o Palmeiras. Ele fez o mesmo diante do São Paulo, no Morumbi, pela semifinal, quando ficou de fora por conta de lesão muscular.
LEIA MAIS:
Renato não banca substituto de Geromel, se anima com Maicon e se posiciona sobre o caso Pinares
Siga o autor:

