Sport 0 x 3 Flamengo: assista aos gols da partida do Brasileirão

Em Recife, Sport x Flamengo brigaram por objetivos distintos na Série A

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Premiere

Sport x Flamengo entraram em campo nesta segunda, às 20h, no Estádio da Ilha do Retiro, pela 33ª rodada do Brasileirão. Com Gabigol, Bruno Henrique e Pedro, o time carioca venceu por 3 a 0.

Assista aos gols de Sport x Flamengo

Arrascaeta recebe na esquerda de Gerson, toca para o meio da área e Gabigol empurra livre para a rede

Defesa do Sport novamente erra, Flamengo chega forte na frente e após bate e rebate ela cai nos pés de Bruno Henrique. Na batida, ela desvia e tira do goleiro Luan Polli.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

O último jogo de Diego foi a vitória por 4 a 3 sobre o Bahia, ainda em 2020. Logo depois, o goleiro queixou-se de dores musculares na coxa. Neste período, além de Hugo, César também foi acionado na meta rubro-negra.

Por outro lado, Rodrigo Caio segue como desfalque. Em razão de um problema muscular também na coxa, o zagueiro mais uma vez ficará de fora. Com isso, a tendência é que Willian Arão e Gustavo Henrique, titulares nos dois últimos compromissos, sejam mantidos no setor.

O técnico Jair Ventura deverá fazer mudanças na equipe titular. O volante Marcão, que recebeu o terceiro cartão amarelo está fora. Com isso, a tendência é de Ronaldo Henrique assuma a vaga ao lado de Betinho e do meia Thiago Neves

Transmissão Sport x Flamengo

Aos torcedores que quiserem assistir Sport x Flamengo AO VIVO terão duas alternativas pela televisão. A partida contará com a transmissão dos canais SporTV e Premiere.

Ficha técnica: Sport vs  Flamengo

Motivo: 33ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 1º de fevereiro de 2021 (segunda-feira)
Horário: 20h
Local: Ilha do Retiro, em Recife

Sport– Luan Polli; Raul Prata, Adryelson, Maidana e Júnior Tavares; Márcio Araújo, Betinho, Patrick, Thiago Neves e Marquinhos; Dalberto. Técnico: Jair Ventura

Flamengo – Diego Alves (Hugo); Isla, Gustavo Henrique, William Arão e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabriel e Bruno Henrique. Técnico: Rogério Ceni