Home Mídia Esportiva SporTV e TV Cultura vão transmitir Fórmula E

SporTV e TV Cultura vão transmitir Fórmula E

SporTV e TV Cultura substituem Fox Sports no Brasil

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

A Fórmula E tem duas novas “casas” na TV do Brasil. Depois de seis anos no Fox Sports, SporTV e TV Cultura vão transmitir a sétima temporada da categoria.

PUBLICIDADE

“Assegurar duas novas parcerias de mídia no Brasil,  um país que produziu campeões da Fórmula E, tem uma história rica e é um mercado importante, é amplamente importante para nós”, afirmou Aarti Dabas, diretor de mídia da FE.

A nova temporada começa na próxima sexta-feira, dia 26 de fevereiro, com o eP de Diriyah, na Arábia Saudita. Os brasileiros Lucas Di Grassi (Audi) e Sergio Sette Camâra (Dragon) estarão no grid.

PUBLICIDADE

“Estamos muito felizes com esse acordo para transmitir as próximas temporadas da Fórmula E, mais um campeonato de relevância mundial com presença brasileira”, comentou Marcos Botelho, representante do SporTV.

“A parceria com a Fórmula E é um grande momento para a emissora. Não só pela afinidade de valores, a preocupação com a questão da sustentabilidade, o meio ambiente, mas também por ser um campeonato pensado para promover a interatividade com o telespectador”, afirmou Vladir Lemos, diretor de esporte da TV Cultura.

No SporTV, as primeiras transmissões ficarão a cargo de Bruno Fonseca e do comentarista Rafael Lopes. Já na Cultura, Marco de Vargas será o narrador com os comentários de Fabio Seixas.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Pensando no Carioca, a Record tentou a contratação de narrador do grupo Disney

Guilherme Samaia assina com Charouz e continua na F2