Home Outros Esportes Esquenta do Super Bowl: Torcedores.com entrevista jogadores do Kansas City Chiefs antes da final da NFL

Esquenta do Super Bowl: Torcedores.com entrevista jogadores do Kansas City Chiefs antes da final da NFL

O Super Bowl LV acontece neste domingo, 7 de fevereiro, às 20h30 do horário de Brasília, entre Kansas City Chiefs e Tampa Bay Buccaneers, e o Torcedores.com marcou presença na coletiva de imprensa da NFL

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

Tom Brady contra Patrick Mahomes. Este é o duelo que todos estão esperando ver neste domingo, 7 de fevereiro, no Raymond Jones Stadium, durante o Super Bowl LV. A experiência e bagagem com 6 anéis da final da NFL de Brady vão encarar a juventude e e imponência do jovem quarterback Mahomes. E isso será um show a parte.

PUBLICIDADE

As equipes estão concentradas e buscarão o título mais desejado do ano, nos esportes americanos. O Super Bowl, que só no Brasil tem crescimento de 26% na audiência, segundo dados da ESPN, se impõe como o 2º evento esportivo mais assistido do mundo, perdendo apenas, anualmente, para a final da Champions League. E é claro que o Torcedores.com não ficaria de fora. Trouxemos um pouco dos bastidores para o fã da NFL em entrevistas com o Safety Tyrann Mathieu, o Guard Andrew Wylie, o Defensive Tackle Chris Jones e o Running Back Clyde Edwards-Helaire.

“Me faltam palavras para definir Tom Brady e todos os feitos que ele já teve em sua carreira”, afirmou o Safety dos Chiefs, Mathieu. O jogador sabe que marcar um dos maiores Quarterbacks da história da liga é complicado, ainda mais com tantas peças no ataque do Tampa Bay Buccaneers.

PUBLICIDADE

Além disso, os Chiefs enfrentarão a melhor defesa da temporada contra o jogo corrido. Os Buccaneers se mantiveram em 1º parando Running Backs e forçando sacks em cima dos Quarterbacks. Mas isso não é um problema para Andrew Wylie, Guard de Kansas City, que afirma estar preparado e com uma mentalidade forte para o Super Bowl.

Confiança para vencer o Super Bowl

Para Clyde Edwards-Helaire a preparação não mudou visando o Super Bowl. E Chris Jones, DT de Kansas City afirmou não sentir nenhuma pressão em ter como trabalho deixar Tom Brady desconfortável no pocket.

O jogo ainda contará com estrelas como Travis Kelce e Le’Veon Bell do lado dos Chiefs, além de Mike Evans, Chris Godwin, Rob Gronkowski e Devin White, pela equipe de Tampa, que entrou para a história por se tornar a primeira equipe da história da NFL a jogar um Super Bowl em casa.

O jogo ao vivo você confere  na ESPN, às 20h30 de domingo. Ainda, no Show do Intervalo, o cantor The Weeknd fará um show digno do maior espetáculo estadunidense.