Home Vôlei Superliga Masculina de Vôlei: Cruzeiro vence e amplia vantagem

Superliga Masculina de Vôlei: Cruzeiro vence e amplia vantagem

Cruzeiro venceu o Blumenau por 3 sets a 0 em Santa Catarina e ampliou a vantagem na liderança da Superliga Masculina de vôlei

Guilherme Azevedo
Colaborador do Torcedores.com.

O Cruzeiro voltou a vencer na Superliga masculina de vôlei. Nessa quinta-feira (4), jogando fora de casa os mineiros não tomaram conhecimento do Blumenau. O Sada venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 25/22 e 25/20. Dessa forma, o hexacampeão da Superliga ampliou a vantagem na liderança. Assim, o time de Marcelo Mendez ampliou a vantagem e alcançou 48 pontos. O vice-líder Taubaté possui 39 pontos e tem duas partidas a menos.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Superliga Masculina: Cruzeiro dominou o jogo e venceu com facilidade

Jogando em Blumenau, o Cruzeiro tomou as rédeas da partida desde o início. O time azul celeste sacou bem desde o começo e controlou o jogo. Facundo Conte e Lopez foram os destaques do jogo, com 16 e 13 pontos, respectivamente. Além disso, o levantador Cachopa distribuiu bem as jogadas e tirou o melhor da equipe. A partida durou apenas uma hora e 20 minutos.

PUBLICIDADE

Por outro lado, o Blumenau foi mal no jogo e errou muitos saques. O Cruzeiro foi melhor no bloqueio, no saque e no ataque. Dessa forma, o time catarinense não teve chances durante a partida. A equipe vinha de três vitórias seguidas, embalada na competição. Embora tenha perdido, o Blumenau ainda ocupa o sexto lugar da Superliga masculina com 22 pontos ganhos.

No primeiro turno da Superliga masculina, o Cruzeiro também venceu o rival por 3 sets a 0, jogando em Contagem. Agora, o Cruzeiro tem uma derrota em 17 jogos. O time mineiro volta à quadra na próxima semana para disputar a semifinal da Copa Brasil. A Raposa busca o hexacampeonato da competição e vai enfrentar o Minas na semifinal. Por outro lado, o Blumenau volta a quadra pela Superliga no dia 11 de fevereiro, em duelo contra o Caramuru.

LEIA MAIS
Superliga: Partida entre Guarulhos e Taubaté é adiada por coronavírus