Home Futebol Técnico do Bayern revela que time pode ter três desfalques no Mundial de Clubes

Técnico do Bayern revela que time pode ter três desfalques no Mundial de Clubes

Time alemão estreia na competição na próxima segunda-feira (8)

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Bayern de Munique ainda tem mais uma partida do Campeonato Alemão antes de viajar para a disputa do Mundial de Clubes, mas a competição internacional já está visto do técnico Hanso Flick.

PUBLICIDADE

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (3), o treinador alemão falou sobre a expectativa para a disputa do Mundial e alertou para o fato de poder ainda ter três desfalques na competição: o goleiro Nübel, que ainda se recupera de lesão, e os meio-campistas Javi Martínez e Goretska, que testaram positivo para Covid-19 na última sexta-feira.

“O Alex Nübel vai completar sua reabilitação. Teremos que esperar para ver também o Javi Martínez e o Leon Goretzka. Após a quarentena, eles primeiro terão que fazer um teste. A quarentena de Javi acabou, enquanto a de Leon vai até sexta-feira (5)”, disse o treinador.

PUBLICIDADE

Leia também: Mundial de Clubes 2020: times classificados, datas, horários e onde assistir

“Ir ao Qatar representa uma grande carga de trabalho para nós. Primeiro temos que voar até lá, depois jogamos na segunda e na quinta-feira. Isso não nos dá muito tempo. Mas, primeiro temos o jogo contra o Hertha”, completou Hansi Flick.

O Bayern de Munique estreia no Mundial de Clubes na próxima segunda-feira (8), contra o vencedor do confronto Al-Duhail x Al-Ahly. O time bávaro vai em busca de seu segundo título na competição- venceu em 2013.

Antes, no entanto, o clube enfrenta o Hertha Berlin, nesta sexta-feira (5), às 16h30 (horário de Brasília), pelo Campeonato Alemão.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: