Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Técnico do Bayern revela que time pode ter três desfalques no Mundial de Clubes

Time alemão estreia na competição na próxima segunda-feira (8)

Marcel Thomé
Jornalista e assessor de imprensa

Crédito: Divulgação/Bayern de Munique

O Bayern de Munique ainda tem mais uma partida do Campeonato Alemão antes de viajar para a disputa do Mundial de Clubes, mas a competição internacional já está visto do técnico Hanso Flick.

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (3), o treinador alemão falou sobre a expectativa para a disputa do Mundial e alertou para o fato de poder ainda ter três desfalques na competição: o goleiro Nübel, que ainda se recupera de lesão, e os meio-campistas Javi Martínez e Goretska, que testaram positivo para Covid-19 na última sexta-feira.

“O Alex Nübel vai completar sua reabilitação. Teremos que esperar para ver também o Javi Martínez e o Leon Goretzka. Após a quarentena, eles primeiro terão que fazer um teste. A quarentena de Javi acabou, enquanto a de Leon vai até sexta-feira (5)”, disse o treinador.

Leia também: Mundial de Clubes 2020: times classificados, datas, horários e onde assistir

“Ir ao Qatar representa uma grande carga de trabalho para nós. Primeiro temos que voar até lá, depois jogamos na segunda e na quinta-feira. Isso não nos dá muito tempo. Mas, primeiro temos o jogo contra o Hertha”, completou Hansi Flick.

O Bayern de Munique estreia no Mundial de Clubes na próxima segunda-feira (8), contra o vencedor do confronto Al-Duhail x Al-Ahly. O time bávaro vai em busca de seu segundo título na competição- venceu em 2013.

Antes, no entanto, o clube enfrenta o Hertha Berlin, nesta sexta-feira (5), às 16h30 (horário de Brasília), pelo Campeonato Alemão.

LEIA MAIS:

As melhores notícias de esportes, direto para você